Steve Arcturus and Kev Inspiring fuck – Start the Dad’s Trip
O estúdio de Kev Inspiring era um caos organizado de telas brilhantes, *post-its* coloridos e frases motivacionais rabiscadas em um quadro branco. Kev era um “coach de vida digital”, sua energia era um combustível de alto octanagem que alimentava milhares de seguidores através das redes sociais. Seu lema era “Inspiring Your Grind!” e ele acreditava, com cada fibra do seu ser, que qualquer obstáculo podia ser superado com a mentalidade correta.
Do outro lado do corredor, no apartamento 4B, Steve Arcturus operava em um tom completamente diferente. Seu espaço era silencioso, iluminado apenas pela luz azulada de um monitor, onde linhas de código dançavam como constelações. Steve era um astrônomo de dados, um homem que encontrava poesia nos padrões do universo e quietude no ronco suave dos servidores. Seu mundo era de fatos, lógica e da aceitação pacífica de que algumas coisas—como a expansão do universo—simplesmente *são*, independentemente da nossa mentalidade.
O primeiro encontro foi uma colisão de galáxias. A internet de Kev caiu no meio de uma transmissão ao vivo crucial.
— Isto é um teste do universo! — ele gritou para sua audiência, com um sorriso um pouco forçado, antes de correr para o corredor e bater à porta do 4B.
Steve abriu a porta, vestindo uma camiseta surrada da NASA e com uma xícara de chá fumegante na mão. Ele não disse uma palavra, apenas ergueu uma sobrancelha.
— Irmão! Preciso de um milagre! Minha inspiração está desconectada! — Kev falou, as mãos gesticulando.
Steve olhou para ele por um longo momento, depois acenou com a cabeça.
— O roteador provavelmente só precisa de um reset.




